sábado, 28 de janeiro de 2012

Secalhar sou bipolar

É engraçado e estupido quando tenho momentos de filosofia ou qualquer coisa que com esse termo se pareça, e me ponho a passar esse pensamento para aqui. Dois dias depois releio e pergunto-me se estaria naquela fase do mês em que as hormonas andam todas trocadas. Normalmente lembro-me que não e tento lembrar-me então se terei bebido qualquer coisa a mais ao jantar que tenha disparado o meu nível de lamechice que, por norma, desconheço. Depois lá me meto eu a apagar este ou aquele post, até que dou por mim a já ter apagado uns 10, que me lembro, talvez, de me terem passado pela cabeça, mas não para o papel e muito menos para aqui.
Vou tendo estes minutos de consciência que não duram muito. Amanhã já me meto para aqui a escrever um post qualquer sobre os homens que não sentem, os que sentem de mais e sobre o meu coração que não sente e a minha cabeça que sente por ele ou assim. Eu não digo? Já estou toda trocada outra vez. E não me lembro do que bebi ao jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário